Comunicado

A Prefeitura de Três Corações atualiza as informações relacionadas à força tarefa de apoio às famílias atingidas pelas chuvas:

Até a atualização na manhã desta terça-feira, mais de 120 famílias já haviam sido visitadas pela Defesa Civil e equipes da Assistência Social da SEDESO mas, infelizmente, os números ainda devem aumentar após as chuvas desta tarde.

Há vários bairros sem energia elétrica, nem sinal de telefonia. Pedimos muita atenção de motoristas e cautela ao trafegar pelas ruas pois os semáforos estão apagados.
Neste momento (16h), as equipes estão nas ruas atendendo ocorrências de locais destelhados, pontos de alagamento, e obstrução de ruas com quedas de árvores e postes. A equipe do Trânsito e Transportes está auxiliando o trânsito em diversos locais e há pontos de interdição na Av. Castelo Branco - Centro, Haroldo Rezende - Bairro Jardim Santa Tereza, Av. do Centenário - Bandeirantes, Rua José Ferreira Coelho - Monte Alegre e Rua Joaquim Bento de Carvalho - Centro.

Ainda não há confirmação sobre famílias desalojadas ou desabrigadas, mas os dados ainda estão sendo levantados.

Quem puder colaborar com doações de telhas, lonas e mantimentos pode procurar qualquer um dos pontos de referência que são a Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Rua dos Escoteiros, 215, Chácara das Rosas; e a Associação Comercial de Três Corações - Pça dos Ferroviários, 07, Centro.

Para ocorrências relacionadas às chuvas, acione a Defesa Civil (35) 988613145 ou o Ponto de Apoio da Sedeso - Av Haroldo Rezende, 320, Jardim Santa Tereza - (35) 988218467.

A Prefeitura de Três Corações segue fazendo todo o possível para agilizar a aquisição de materiais e mantimentos para auxiliar as famílias afetadas mais rapidamente e pede a compreensão e colaboração de todos neste momento.

Três Corações, 04 de Outubro de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!
?>