Vôlei tricordiano vence o circuito pré-mirim e encerra o ano campeão em todas as categorias no Sul de Minas

A equipe pré-mirim de voleibol masculino de Três Corações venceu nesse final de semana o Terceiro Circuito Unimed, realizado pela Liga Sul Mineira de Voleibol, na cidade de Alfenas. A competição contou com participação de oito cidades, que em três circuitos distribuídos durante o ano disputaram o título Sul Mineiro e a vaga no Campeonato Estadual de 2014, realizado pela Federação Mineira de Vôlei. Com essa conquista, Três Corações foi campeã nas quatro categorias de acesso aos campeonatos estaduais de 2014, pois foi campeã também no mirim, infantil e infanto, disputadas ao longo desse ano.

Com mais essa conquista, o vôlei tricordiano encerra o ano de 2013 com os seguintes resultados:

- Campeã do JEMG nas fases microrregional e regional e vice-campeã na fase estadual nas competições realizadas pelo Governo de Minas Gerais.
- Campeã do JOJUNINHO e vice-campeã do JOJU nas competições realizadas pela liga do Sul e Sudoeste de Minas - ASSESMIG.
- Campeã pré-mirim, mirim, infantil e infanto nas competições realizadas pela Liga Sul Mineira.
- Campeã Estadual pré-mirim, quinto lugar mirim e terceiro lugar infantil nas competições realizadas pela Federação Mineira de Voleibol – F. M. V.

volei mirim

Com esses resultados, o vôlei masculino encerra mais um ano, confirmando ser referência de organização e desenvolvimento do esporte em Três Corações e em todo o Estado de Minas Gerais. Junto com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes, toda a equipe já iniciou o planejamento de 2014, buscando melhorar ainda mais a estrutura dos treinamentos.

A SESP agradece a todos os parceiros por mais um ano de apoio. Kerry do Brasil, Restaurante Cheiro Verde, Hotel e Cantina Calabreza, GF Supermercados, Levitae Espaço Terapêutico, Fisio Center, Academia Max Forma, Central Jóias e Relógios, Trectur, Sky, Clube de Campo Umuarama, São Thomé Contabilidade, Prodoeste e Cárdio Minas.

SECOM
Três Corações, 6 de dezembro de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd
?>