Governo Estadual elege parceria no voleibol entre Prefeitura e E.E. Godofredo Rangel entre ‘as melhores do ano”

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude e a Secretaria de Estado da Educação concederam à E. E. Godofredo Rangel o prêmio de melhor Projeto Esportivo no Voleibol Masculino desenvolvido dentro das Escolas do Estado de Minas Gerais, em 2013.

melhores do anoDesde 2011, quando a Prefeitura Municipal voltou a promover os Jogos Escolares Municipais, a E. E. Godofredo Rangel foi a que mais se destacou na competição, classificando todos os anos várias modalidades esportivas para o JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais). Entre elas o voleibol masculino, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Esportes, foi a que mais se destacou, levando a escola a várias finais da fase estadual.

O Projeto é desenvolvido através de uma parceria da Prefeitura Municipal e E. E. Godofredo Rangel, onde a primeira disponibiliza material, professores e estagiários da Secretaria de Esportes e a escola disponibiliza o local e toda infraestrutura para as atividades. Essa parceria atende plenamente os objetivos das duas partes: a Prefeitura proporcionando a iniciação esportiva de forma gratuita e bem orientada em local seguro a um grande número de crianças, enquanto a Escola oferece a oportunidade de estender o atendimento a seus alunos em horário extra classe. São também atendidas crianças e adolescentes de toda a comunidade, independente de serem alunos ou não da escola. Esse projeto é realizado também em parceria com a E. E. Américo Dias Pereira.

melhores do ano2

A entrega do Prêmio de Projeto Modelo à E. E. Godofredo Rangel foi no dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte, no teatro do Colégio Arnaldo, onde a Secretaria de Esportes e da Juventude e a Secretaria de Educação de Minas Gerais promoveram o grande evento “Melhores do Ano 2013” para homenagear os destaques do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais. Na premiação estiveram presentes o Secretário Adjunto Rogério Romero e presidentes de várias Federações Esportivas. Representando a Prefeitura de Três Corações estiveram presentes Antônio Cláudio de Resende e Antenor Passos, respectivamente coordenador e professor do Projeto. Representando a E. E. Godofredo Rangel, a professora Adélia.

melhores do ano 1

SECOM
Três Corações, 5 de dezembro de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!
?>