Posse do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Verde

Tomaram posse  no dia 28 de novembro os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Verde, representado por todos os municípios banhados pelo Rio Verde. O município de Três Corações tem como representantes os seguintes conselheiros: Tatiana Vilela Carvalho (Prefeitura Municipal), Simone Catarina Silva (Prefeitura Municipal) Valter Antônio de Jesus (Adriverde) e Bernardo Montgomery (Associação de Moradores do Monte Alegre).

CBHVerde

CBHVERDE2

Os conselheiros terão um mandato de 4 anos e irão participar das reuniões itinerantes, onde irão definir o uso sustentável das águas do Rio Verde.

Durante o encontro, foi eleita também a nova diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Verde, que terá como novo presidente Valentin Calenzani, que já atua há muito tempo em prol das causas ambientais. A secretária de meio ambiente, Tatiana Vilela Carvalho, faz parte da nova diretoria, onde ocupa o cargo de 2ª secretária.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente agradece a colaboração do antigo presidente do CBHVerde, Dr. Mario Dantas, que está deixando o cargo e realizou um mandato excepcional, conduzindo com mão forte o comitê neste último mandato. O Dr. Mário continua como membro do comitê e atua como presidente do CODEMA, cargo que exerce com a mesma eficiência.

SECOM
Três Corações, 2 de dezembro de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd
?>