II Festival UNIMED de voleibol infantil-masculino

voleibol infantil masculinoA equipe de voleibol infantil-masculino de Três Corações participou, no período entre os dias 16 e 19 de agosto, do II Festival UNIMED, realizado na cidade de Capitólio, MG.

Após ser campeã do I Festival UNIMED, no primeiro semestre de 2013, ter participado dos Jogos da Juventude (JOJU) e mais dois outros festivais UNIMED de voleibol na categoria infanto-juvenil, a equipe acabou sentindo o desgaste físico, em decorrência dos jogos consecutivos, e acabou ficando em 3º lugar.

Essa nova geração, nascida em 1997 e 1998, tem representado o nome de Três Corações com muita competência em competições, não somente na categoria infantil, mas também na categoria infanto-juvenil, obtendo resultados expressivos nas competições que participou ou está participando.

Depois dos jogos do último fim de semana, a ordem agora para os atletas é recuperar o preparo físico, desgastado pelo número de jogos (quase sem pausa em julho) e se preparar para as duas últimas etapas do Festival UNIMED infantil e infanto-juvenil masculino, que deve acontecer no fim de setembro e início de outubro.

SECOM
Três Corações, 26 de agosto de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!