Instalação de uma Central de Impressão irá agilizar as avaliações na SEDUC

A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Cursos e do Centro de Referência do Professor, conta agora com uma nova máquina de impressão para atender a demanda das escolas municipais. Para essa finalidade, foi estruturada uma Central de Impressão, que irá receber as avaliações escolares da Rede Municipal de Ensino.

Segundo a SEDUC, a avaliação é uma parte importante do processo de ensino e aprendizagem. A partir dos resultados obtidos em uma avaliação, os educadores podem reformular seus projetos e planos de trabalho, observar a evolução e os limites de seus alunos, bem como referenciar a aplicação de seu conteúdo disciplinar.

seduc

As atividades da central tiveram início em 16 de agosto, com o fornecimento de cópias e folhas para as avaliações elaboradas pelas escolas. Os professores terão um gestor de impressão nas escolas e deverão encaminhar o material para os mesmos. O projeto é parcialmente informatizado, onde o gestor de impressão enviará o documento para a Central de Impressão por e-mail e a mesma irá produzir, deixando à disposição das escolas para retirada.

Com a padronização das avaliações e cabeçalho próprio, o trabalho passa a ser mais eficaz e será realizado com mais conforto e eficiência. A Central de Impressão será comandada pela servidora Márcia Venâncio, que já atende as escolas através das ligações telefônicas. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo fone 3691.1141.

SECOM
Três Corações, 23 de agosto de 2013.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!